Interpretar as tendências, apostas e modelagens da estação parece tarefa fácil, no entanto é importante ter um profundo conhecimento não só do seu perfil, mas também das transformações pelas quais estamos constantemente passando em plena era digital, afinal uma escolha de moda inteligente e verdadeiramente fashion é também uma escolha sustentável e cheia de possibilidades.
O Violeta é a cor do ano determinada pela Pantone (empresa responsável pelo sistema de cores utilizado pela indústria têxtil mundial) e a grande questão é adaptar a proposta as imensas possibilidades de cada perfil, seja ele para uma escolha pessoal ou comercial.
Conhecer limites e possibilidades é reconhecer a própria identidade, elemento este imprescindível para compor composições e produtos de sucesso.
Separamos algumas possiblidades de composição que exploram materiais, texturas e até mesmo algumas escolhas de produtos de beleza e acessórios para quem prefere introduzir a aposta da pantone apenas nos detalhes de forma mais clássica e comedida.
Misturar materiais e modelagens, tonalidades, texturas e até estampas, é uma estratégia certeira.
Identifique o estilo e exercite possibilidades.
E lembre-se, a moda não tem gênero, cor ou credo, o limite é o seu bem estar e autoconhecimento.